19 de fevereiro de 2013

Maria Eduarda | Fotografia infantil em Belo Hte.

A sessão transcorria como outra qualquer: cheia de sorrisos, caretas e gestos espontâneos...


Família linda: pais super apaixonados pela filhota, ajudando em todos os momentos a fazê-la interagir com a câmera...


Gosto disso. Gosto de pais que cantam musiquinhas durante os ensaios e se divertem com as reações dos pequenos. Aliás, um ensaio infantil é pra ser assim, cheio de interação e cores... MUITAS cores!


Quando já estávamos nos despedindo é que ficamos sabendo. A mamãe da Duda  vem enfrentando uma batalha por sua saúde, diagnóstico que lhe acompanha praticamente desde que sua filhota nasceu...



Apesar das dificuldades, não a vi em nenhum momento reclamar ou se queixar dos desafios que a vida lhe impôs. Muito pelo contrário. Não fosse o nosso papinho médico ao final da sessão (meu marido pediatra estava junto, aí já viram, né? Impossível evitar conversas sobre o nascimento dos pequenos...), eu jamais teria percebido.


Fiquei tocada pela atitude dela. Pensei em como, muitas vezes, reclamamos de barriga cheia, ou nos sentimos desanimados diante de desafios tão pequenos.  Sinto-me privilegiada por conhecer histórias de vida assim!


Virgílio, Elciê e Duda - que vocês continuem assim, unidos, apesar dos pesares. Que a alegria - aquela que é verdadeira e capaz de fortalecer o ser humano diante dos problemas - possa estar sempre presente no coração de vocês.



Foi um prazer fazer parte de um momento tão especial!


2 comentários:

  1. Carol obrigada por tornar este momento tão magico! A batalha é longa, mas os sorrisos da Maria Eduarda transformam qualquer coisa em muita felicidade. Obrigada por conseguir captar o nosso amor atraves de suas lentes!

    ResponderExcluir
  2. Delícia de fotos!!!! Duda gracinha e fofa demais!!!!!

    ResponderExcluir

Fala aí!